29 de set. de 2010

Frustrações da Ângela.

Oi pessoal...
Hoje eu vou falar sobre as minhas notas na escola, e de como tudo lá é muito injusto.
Sabem, eu não sou o tipo de aluna que todo professor amaria ter. Eu converso, eu brinco na sala...
Mas eu faço as tarefas e quando se trata de estudar, eu estudo sim!
Tenho dificuldade em exatas, mas eu estudo mesmo assim... eu sei que vou precisar.
Esse bimestre eu não fui tão mal nas provas assim, fui até bem. Tirei 10,0 em química, coisa que nunca passou pela minha cabeça. Mas sabem o que mais de irrita?
É que eu estudei MUITO para as outras provas também, e não tirei notas tão boas. Mas os alunos que dormem nas aulas, que conversam a aula inteira e que TODOS os professores chamam atenção durante as aulas, tiraram mais notas boas do que eu!
Tiraram de 7,5 à 9,0 e eu que estudo feito uma camela fiquei com notas ruins. 
Sabem, todo dia de prova, esses alunos sentam uns perto dos outros para poderem colar e quem estuda igual um condenado fica com as piores notas.
Será que os professores não vêem que os alunos os quais eles chamam atenção e que não prestam atenção nas aulas deles, são os que mais tiram nota?
Olha, não tem nem como eles tirarem nota nas provas, não notas tão boas... Porque eles NÃO ESTUDAM EM CASA! Chegam na escola no dia da prova e começam a se organizar pra poderem colar. E eu que estudo igual maluca, que fico estudando física igual uma presidiária, vou mal.
Será que a solução é colar?
Será que eles preferem notas boas à receberem mérito por alguma coisa?
Eu sei que eu prefiro receber méritos merecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário