20 de ago. de 2010

"Amores" precoces.

Esse tema foi sugerido pela @jeeeholiveeira, uma leitora (e uma das únicas, eu acho) do meu blog.
Ela sugeriu esse assunto porque ela se sente assim, ela está apaixonada por um garoto da sala dela, o garoto L.
Ela se sente muito bem perto dele, mas eles nem se conhecem direito, e quase nunca se falam. 
É aquele típico amor de filme adolescente, que a garota se apaixona pelo menino popular (que nos filmes são lindos, mas esse na vida real, é horrível!) e ele nunca está nem ai para ela.
Eu acho interessante esse lance de amor precoce e de você se sentir bem perto da pessoa que você mal conhece, porque sempre acontece a mesma coisa com TODAS as meninas. 
Ficam vermelhas, a mão parece que está fria, mas na verdade está suando. Seu corpo pega fogo e você tem a maior vontade de ir lá conversar com ele sobre as coisas que você mais gosta, só para saber se ele gosta também. Acho que toda menina adolescente já teve isso, e mesmo que nos apaixonemos agora e namoremos, vamos continuar nos apaixonando, muito. Por pessoas diferentes, afinal... Estamos ainda no primeiro colegial.
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário