11 de ago. de 2010

Dores no dente e LP's.

Existem milhares de coisas que nos fazem sentir dor nos dentes. 
A cárie... Quando o siso está crescendo... Quando quebramos um dente sem perceber bebemos água gelada por cima, ou talvez quando temos os dentes muito sensíveis e somos obrigados a comer aquele doce gelado que a nossa tia fez para o almoço de domingo.
Mas a minha dor no dente não é nenhuma dessas possibilidades. A minha dor de dente vem do meu 3º molar que está crescendo e rompeu a minha gengiva. 
É obvio que eu estou sentindo muita dor, mas parece que o dentista que eu consultei quer me fazer sentir mais dor ainda. Eu gosto muito do Dr. M, ele é pai de uma das minhas melhores amigas, a Lara (http://caneta-estourada.blogspot.com/), mas ele me mandou levantar a minha gengiva (sim, ela está aberta e eu tenho que ergue-la), e limpar lá dentro com um palitinho de dente, algodão na ponta e anticéptico bucal. Dói demaaaaaaaais! E toda vez minha mãe vai ver o que está acontecendo. Acho que ela pensa: "Que menina mole...". 
Mas, whataever, eu fui para a escola hoje fazer recuperação de física, como eu havia dito no último post, e passei frio e dor durante todo o tempo em que fiz a bendita prova. 
Depois que eu e minha amiga Giovanna fizemos a prova de recuperação, fomos a um sebo e ficamos conversando com o dono. Ele é parecido com o Sr. dos Magos. Ele sabe tanto sobre música e tudo, ele é incrível. Chegamos a comentar que ele parece aqueles 'vôs' que aparecem em sonhos, que conversam, falam com a gente sobre tudo, e quando voltamos lá para falarmos com ele novamente, descobrimos que ele morreu a cinquenta anos, e que conversamos com alguém que já fora dono do estabelecimento. Sim, eu ando assistindo muitos filmes. 
Mas enfim, comprei um LP do Bon Jovi e da Madonna por dez reais, e minha amiga levou um do John Lennon, também por dez.
Voltamos para casa super felizes com nosso dia, e redecoramos meu quarto. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário