20 de ago de 2010

FELIZ DIA DO XEROX E DO REPOLHO ROXO!

Hoje minha amiga Lara (Caneta Estourada, link lá embaixo), foi tirar um xerox de uns exercícios de química na papelaria na frente da casa dela. Mas assim... É na frente mesmo, é só atravessar a rua, e a papelaria é na esquina. Bom, essa papelaria sempre está vazia, mas hoje quando ela chegou haviam mais três pessoas na frente dela. Parecia que todos tinham combinado de ir juntos tirar xerox na papelaria. Então denominamos o dia 20 de agosto como dia do xerox! (:
Hoje também é o dia do repolho roxo. Durante a aula de química, o professor pediu para que diluíssemos uma folha de repolho roxo para depois misturarmos com ácidos e bases para ver que cores formariam. A aula foi legal, mas isso depois do meu amigo Gabriel começar a realmente espancar o repolho e jogar água em todo mundo, e derrubar amoníaco na sala de aula.
Ah, sim, claro... Não posso me esquecer que quebraram a mesa do professor hoje na escola, e o menino do 3º colegial arrebentou a minha caneta azul. A única que eu tinha. Hoje foi um dia bem interessante na escola. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário