29 de ago. de 2010

Simuladão ENEM, calor da porra e festa da Stéfani.

Esse fim de semana foi sim muito incrível, e muito cansativo também, tenho que admitir.
Acordei sábado de manhã, fui para a escola. Fiz prova de matemática. Fui para feira, (como eu disse em meu ultimo post) comi pastel com meus amigos, voltei para a escola, morta de cansaço, fiz a primeira parte do simuladão do ENEM, vi o G, babei completamente por ele, voltei para casa e me arrumei para o aniversário da Stéfani. Fui para a festa, foi incrível... Acho que foi o aniversário de 15 anos mais lindo que eu já vi. Em um lugar bonito, com a decoração simples mas maravilhosa, e tudo com a cara da Stéfani!
Dancei com a Lara, a Gabi, a Marcela, a Vanessa e o Fernando. Dancei com todo mundo, mas uma coisa me surpreendeu. As pessoas donas de áreas de lazer são burras. O homem que alugou o salão para a festa da Stéfani, mandou desligar o som às 24:00. Como assim? É, também estou me perguntando isso até agora. Ele quer que a festa termine meia noite? Hello!!!! É uma festa de quinze anos! E eu estou com pena da minha amiga, porque normalmente quando nós meninas planejamos um aniversário de 15 anos, é assim.. A FESTA DOS NOSSOS SONHOS! Mas um imbecil qualquer estragou o sonho da Stéfani. Eu faria outra festa para ela, se eu tivesse dinheiro, afinal... Ela merece, e muito.


Hoje está um calor insuportável, eu particularmente estou usando short e camiseta, porque está impossível ficar de calça. Hoje enquanto eu fazia o simulado, estava morrendo de dor de cabeça por conta do calor, e olha que o ar-condicionado estava ligado, heim. Foi realmente difícil fazer o simulado. Principalmente a parte de matemática, que é a que eu mais tenho dificuldade (MUITA dificuldade). Mas eu nem fiz essa parte do simulado. Baixou o "Chico Xavier" em mim e fui assinalando qualquer uma, de olhos fechados, rs.
Preciso muito de uma chuva! Esse tempo seco não só está acabando com o meu nariz e a minha cabeça, como também com a minha vontade de fazer qualquer coisa. Chuva, por favor, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário