27 de out. de 2010

Dedicatória às melhores amigas do mundo.

Tenho que admitir que embora eu pareça uma pessoa muito sociável, eu nem sempre fui assim.
Sempre tentei ser amiga de todos, mas são esse "todos" que nunca tentaram ser meus amigos.
Desde que sou pequena, tenho a minha melhor amiga. A Raphaela, ela é a garota mais incrível que eu já conheci e amo ela tanto quanto amo a minha família. Aliás, a Rapha é minha irmã. Nós somos bem diferentes... Eu gosto de rock inglês e americano, ela só ouve música japonesa. Ela é completamente viciada na cultura nipônica e eu gosto mesmo é dos europeus. Mas fizemos muitas coisas juntas durante toda a nossa vida, e hoje em dia ela é (e para sempre será) a minha melhor amiga.
Mas não pensem que existe só a Rapha no meu mundo. Desde pequena também sou amiga da Marcela Cristina, uma louca ruiva que me apresentou o que hoje posso chamar de inspiração de vida: a Britney Spears. A Marcela é completamente maluca e viciada em música pop. Em 2008 não saíamos da internet, pois passávamos poucas e boas em nossos fakes da Britney.
Porém esse ano, tenho que agradecer à Deus por me aproximar da Gabi e me apresentar a Lara e a Giovanna. 
A Lara veio de outra escola, assim como a Giovanna, e se tornaram duas amigas que jamais irei esquecer. Acho que não sei mais como é ficar um dia sem elas duas. A Gi me entende e tem os mesmos gostos que eu, a Lara é muito parecida com a Gi e é uma fusão de Raphaela e Giovanna. Gosta da cultura nipônica e da européia, assim como eu e a Gi gostamos. 
A Gi é simplesmente fanática por Beatles, e o que mais gosto nela, é que eu posso sempre contar tudo à ela, e mesmo ela achando que é idiota, vai tudo terminar com um sorriso.
O que eu mais gosto na Lara "graxinha" é que além de me ajudar com os estudos, ela sempre me ouve, e quando eu estava triste, atendeu ao meu pedido e veio dormir aqui em casa. Ficamos abraçadas por horas enquanto eu chorava. Ela me protege as idiotices dos outros e aguenta as minhas próprias idiotices e meus dramas.
Tenho várias outras amigas, e amo todas demais. Mas acho que essa semana me dei conta de como essas citadas a cima são simplesmente as melhores do universo. Mesmo com seus defeitos e problemas. Afinal, todos nós temos.

Gabriel, eu, a Lara, a Gabi e a Gi.

Raphaela ♥

Giovanna e Eu.

Marcela e eu.

Lara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário