24 de out. de 2010

Eu quero aparatar, mãe!

      Para quem não sabe, aparatar é o ato de desaparecer instantaneamente de um lugar e ir para outro.
Isso foi retirado da história a qual venero, Harry Potter.
   Os bruxos normalmente aparatam quando precisam ir trabalhar, ou ir fazer qualquer outra coisa. Mas eu, particularmente gostaria de aparatar não somente porque sou preguiçosa, mas também porque as vezes acontecem um monte de coisa comigo. Coisas que me dão vontade de pegar a Lara, a Gi, a Gabi e o Gabriel e ir para bem longe. Onde não tenha telefone e nenhum outro tipo de aparelho de comunicação. 
      Se isso fosse possível de acontecer, eu seria muito feliz. Seria mais feliz do que já sou.
    Eu não tenho motivos para reclamar da minha vida, a não ser a minha incapacidade de aprender física e matemática. Mas o resto é perfeito. É tudo perfeito! Mas as vezes eu me encho de algumas "perfeições" e quero sumir! Aparatar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário