26 de out. de 2010

Tédio, canseira e falta de criatividade.

Chega o fim de ano e eu simplesmente fico meio morta.
Sim, eu fico completamente entediada com tudo... Escola então, nem se fala.
Eu fico meio que sem saber o que fazer... Tenho que estudar, mas não tenho ânimo, quero assistir alguma coisa na TV mas não quero ao mesmo tempo, quero ler algum livro mas sinto preguiça... Eu fico em uma preguiça sem fim. Em um tédio sem fim. Minha diversão aqui no prédio tem sido a dona I. que por mais chata e insuportável que ela seja, ter que vê-la todos os dias de manhã enchendo o saco do faxineiro, se torrou algo engraçado.
Nos últimos dias eu ando muito cansada. Ainda mais porque estamos no fim do ano e as provas agora são mais corridas do que no primeiro semestre. É canseira que não acaba mais. Estuda, come, dorme e vai pro computador. É essa a minha rotina desse bimestre. Antes eu estava indo para a escola todos os dias a tarde para estudar na biblioteca, mas agora nem tenho mais pique para isso. Estou tão em pânico porque sei que vou ficar de recuperação de física e matemática, que nem saio mais de casa.
Sem contar que estou de castigo por ter gasto 650 reais de telefone. Sim, gastei tudo isso, mas caso eu não tenha comentado a respeito disso em algum outro post, não quero comentar neste também. Vocês me chamariam de débil mental. RS.
Bom, a minha falta de criatividade deve-se à tudo o que expliquei nos parágrafos acima, o que desconto em 7 horas ininterruptas de Star Wars, brigadeiro e coca-cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário