10 de ago. de 2010

Felipe Neto.

Claro que todos conhecem o Felipe Neto, até a minha mãe já o viu na internet. 
Eu e meus amigos achamos que esse garoto é muito inteligente, não só por falar coisas que fazem sentido, mas porque ele teve a iniciativa de dizer coisas que muitos que tinha vontade, não diziam. 
Tenho que admitir, já fui uma admiradora de Crepúsculo, mas foi antes de virar moda. Fui ver o filme com umas amigas, e logo depois nem lembrava uma cena sequer do filme, mas com o tempo fui procurando a história na internet, e acabei gostando. Claro que, isso foi a dois anos. E dois anos na contagem adolescente é um tempo em que se amadurece muito. Meus livros estão guardados, mas faço coleção de livros, já que quero ser escritora. Então guardo TODOS os livros que eu compro. 
Mas sabem de uma coisa? Também tenho que admitir que a análise de Felipe Neto para com a saga Crepúsculo é muito boa. Ele realmente fala a verdade, tanto sobre a Isabella Swan, quanto sobre seu "Príncipe Encantado" Edward Cullen. 
De início, eu achei que a história seria interessante, mas depois, quando lançou o segundo filme foi quando vi que era um desperdício de dinheiro ir assistir esses filmes no cinema. a história fica clichê. Mas é claro: Um vampiro velho, que ama uma garotinha humana tem medo de machucá-la por ser louco pelo seu sangue. E ele é incrívelmente dramático por ser de um século passado, e muito, mas muito apaixonado pela Bella".
Espero que vendo os vídeos do Felipe Neto, você, garoto ou garota que ainda gosta de Crepúsculo, tenha o mínimo de decência para deixar de apreciar uma história tão boba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário