15 de ago. de 2010

Meu fim de semana.

Saí com a minha amiga Gi para procurar posters e vender uns livros no sebo. Ganhei 34 reais com os livros, cheguei em casa e liguei para o meu namorado. Ele disse que estava confuso sobre gostar de mim, desliguei o telefone e chorei. Chorei muito a noite toda até a Gi for embora. Liguei para a Lara. Terminei com o meu namorado. Esperei a Lara ir dormir em casa, chorei até pegar no sono, acordei sábado de manhã e chorei, fui para a escola e chorei lá também. Almoçei na casa da Lara. Chorei demais lá também. Fomos tomar sorvete, perdi vinte reais, encontrei uma menina que achou o dinheiro. Peguei o dinheiro de novo, gritei na rua e vi o garoto bonito do cursinho olhar pra mim, fiquei sem graça. Voltei pra casa e chorei querendo meu namorado de volta. Fui para a casa do meu pai, comemorei o aniversário da minha madrasta, fiquei com os meus primos e a Lara no meu quarto e depois na varanda. Voltamos para o quarto, chorei mais um pouco. Chorei e reclamei até dormir. Acordei no dia seguinte (hoje) e assisti um programa sobre reconstrução de casas, chorei enquanto assistia TV. Almoçei e vi filme com a Lara e o meu pai. Chorei antes do filme, chorei depois do filme. Estou cansada de chorar, mas estou triste demais para não chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário