19 de ago. de 2010

Eita semana maluca, sô!

Minha semana nunca tem nada de muito interessante, mas eu até que gosto.
Eu basicamente estudo, durmo e passo o dias com as minhas amigas e o Gabriel, que é o único menino do grupo. Mas não, ele não é gay. 
Essa semana foi legal, eu não me senti presa a ninguém, livre para falar, olhar e comentar sobre tudo e todos, me senti livre para ir a onde quisesse, sem que ninguém achasse ruim e coisas e tal. Eu passei a semana grudada na Giovanna e na Lara, minhas amigas. Conversei com a minha mãe sobre meu castigo por ter gasto 400 reais de telefone, parece que ela vai me liberar para assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte, parte 1. Estou torcendo para ela também me deixar ir no Anime Fever, quero muito ir de cosplay da Nana Komatsu, no anime Nana. 
Sabem, uma coisa que eu percebi essa semana, é que eu sinto muito, mas muito frio mesmo. Eu saí do banho ontem e quase congelei, e eu nem sentia meus dedos direito. 
Ontem também aconteceu uma coisa bem engraçada. Eu fui no apartamento da minha amiga Julia, e eu já namorei o irmão dela, o Gabriel (não o meu amigo, é outro menino). E eu perguntei se ela podia ir no mercado comigo, mas era de noite e ela não podia ir. Então eu perguntei se o Gabriel podia ir comigo, já que ele é menino e se alguém tentasse me assaltar ele daria um jeito. E eu, sairia correndo.
Enfim, ele disse que sim, e nós fomos ao mercado comprar papel higiênico para a minha mãe. Acabei comprando papel toalha. 
Mas não podem me culpar. Qual a diferença no pacote? E quem é que fica lendo pacote de papel higiênico?
Eu vi um com um elefante desenhado e levei para casa, ué.
Quando eu cheguei no prédio, descobri que a Julia e a mãe dela, a Carmem, estavam se perguntando se eu não voltaria com o Gabriel. Não!!!!! Eu acabei de terminar um namoro!!!! E outra coisa, ele é mais novo, mais imaturo e mais esquisito do que eu! 
Tudo essa loucura começou só porque o menino foi no mercado comprar papel higiênico comigo... ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário