26 de ago. de 2010

Mudança de nome.

Calma, calma, eu não vou mudar o meu nome, só o sobrenome. Aliás, só irei anexar mais um nome ao meu sobrenome. 
Mas isso está demorando um pouco, já que não mandam para Araçatuba os documentos para isso poder acontecer. E eu nem me importava com isso até alguns dias quando descobri que para prestar o PAS (vestibular seriado) eu preciso ter meu RG. Bom, eu ainda não tenho RG por conta disso, vou mudar meu sobrenome. 
Só que parece que a minha família não se importa muito com isso, porque minha mãe ligou para minha tia em Londrina e ela nem procurou os documentos ainda. Bom, tudo bem que ela trabalha muito e está estudando também, mas tirar meia hora para procurar o documento não mataria ninguém. Parece também que ela não quer que eu faça o PAS, pois quando contei para ela que o faria, ela disse: "aff".
Ok, não me importo, é o MEU futuro, mas ela poderia ajudar também!

2 comentários:

  1. Aii...que medo dessa menina nervosa...

    ResponderExcluir
  2. desculpa tia, não era pra falar mal de você nem nada. mas é que eu fiquei nervosa, desculpa. se bem que.. eu nem vou mais poder ir fazer o PAS, a minha crisma cai no mesmo dia ¬¬' eu só queria o papel pq ia ajudar. mas desculpa se vc se sentiu ofendida.

    ResponderExcluir