25 de ago. de 2010

Na biblioteca novamente....

Amanhã eu terei prova de física e de geografia.
Geografia é tranquilo, é uma das matérias que me dou bem sempre, adoro geografia. mas física... como eu disse em um dos posts anteriores: EU NÃO ME ENTENDO COM A FÍSICA!!!
Hoje eu passei a tarde na biblioteca da escola tentando estudar. Quando eu cheguei, só havia um menino no 3º colegial lá estudando numa boa, mas conforme o tempo foi passando, mais pessoas começaram e chegar. A biblioteca ficou abarrotada de meninas que foram lá "estudar". Essas garotas mais ficaram olhando para o garoto T que estava lá. Ele é bonito, sim, mas não precisavam ocupar espaço na biblioteca para vê-lo. Fiquei com dó do garoto, pois ele queria mesmo estudar, e essas gurias não deixavam. Ficavam olhando e dando risadinhas. Pareciam meninas de 5ª série, nem parecia que estavam no 3º colegial. Pessoas assim me assustam.
Ah, feliz dia do salgado de escola para você! Sim, estou dizendo isso porque hoje minha alimentação foi basicamente isso. Eu só comi salgado na escola. Mas também... Eu passei o dia INTEIRO na escola! Saí de lá era 12:30 e voltei 14:00. É óbvio que eu não teria muitas opções de alimentação lá no colégio.
Bom, amanhã tenho uma das provas mais difíceis para mim, me desejem boa sorte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário