19 de ago. de 2010

O grilo falante da biblioteca da escola.

Hoje eu e meus amigos fomos estudar Química na biblioteca da escola. 
A bibliotecária é muito engraçada, e é boazinha também. Ela não fica nos mandando calar a boca sempre que aumentamos muito o volume. 
Mas hoje, não havíamos só nós lá. Tinha um grupo de três alunos do terceiro colegial também, e estavam estudando física.
Bom, até ai tudo bem... Mas depois que tocou o sinal, subiram milhares de crianças e entraram na aula de informática, a sala fica do lado da biblioteca. E uma das meninas da turma ficou para fora da sala, a bibliotecária iria ajudá-la em uma tarefa. A menina era muito engraçada, toda hora ela levantava e começava a falar... Andava por todos os cantos da biblioteca, o que fez com que nós perdêssemos a atenção no que estávamos fazendo. Essa garota falava alto e ela tinha uma voz igualzinha a do grilo falante do Pinóquio. Os meninos do terceiro colegial começaram a dar risada, e um deles fez um barulho de porco enquanto ria, então a minha amiga Giovanna começou a rir sem parar. A menina "grilo" começou a rir também, sem nem ao menos saber o que estava acontecendo. A risada do garoto do terceiro colegial, contagio a biblioteca, e começamos a rir todos igual uns doidos. Aquela era a biblioteca mais barulhenta do mundo! 
                        

Um comentário: