10 de ago. de 2010

Pessoas que se intrometem na vida dos outros. Por que?

As vezes eu me pergunto o que a Britney Spears fez de tão errado para a perseguirem assim?
Não é da conta de ninguém o que ela faz ou deixa de fazer. Se ela usa sutiã ou não, acho que o problema é dela, não é? 
Quantas e quantas mulheres no mundo usam blusa sem sutiã e ninguém fala nada? Só porque um dia a Britney foi santinha? Esperavam o que? Que ela fosse santinha até os 28 anos de idade? Tenham dó!
Ela é incrível, dane-se se ela não canta. Ela é uma mulher incrível, que dança maravilhosa-mente bem, fez turnês incríveis, músicas que venderam muito, dois filhos lindos, e agora irá se casar novamente. 
Ninguém no mundo tem que dar palpite na vida dela. Se ela se veste daquele jeito, deixem-na em paz! Todo mundo odeia ser criticado por aquilo que está usando, e só porque ela é a princesinha do pop, não quer dizer que ela não seja humana o suficiente para se sentir incomodada também. 
É incrível como a mídia transforma a vida das outras pessoas em um inferno colossal. 
"Britney Spears está muito gorda!" ; "Britney Spears emagreceu muito, onde está a princesa agora?"
Só vemos notícias assim. Caramba! Decidam o que querem, um dia ela está muito gorda, no outro magra demais?
Eu sou fã da Britney, vejo TODOS os erros dela, mas se ela quer sair sem calcinha na rua, ninguém tem que se intrometer. É mais normal uma mulher não usar uma calcinha para não marcar um vestido ou uma saia do que as pessoas ficarem olhando para os "lugares" das outras. Ela não cometeu delito algum, crime algum. Crime deveria chamar o que os paparazzi e as revistas de fofoca falam dela. 
Muitas dessas jornalistas gostariam de estar no lugar da Britney, com a fama que ela tem.
Se ela bebe e sai dirigindo bêbada, O.K, levem-na presa, mas não precisam fazer escândalo. Milhares de pessoas por ai bebem e dirigem depois, e quase nunca se preocupam em colocar isso nos jornais, mas quando se trata de uma celebridade, tratam logo de colocar na primeira página para estragarem com a imagem da pessoa. 
O que vocês tem na cabeça? Só porque ela é rica e famosa, não quer dizer que não deva ser respeitada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário