6 de set. de 2010

Fim de semana, feriado e futuro.

Esse foi o fim de semana que eu mais dormi. Sim, eu passei metade do fim de semana dormindo e comendo, o que foi incrivelmente maravilhoso.
Me deparei com algumas coisas que me deixaram nervosa e outras que me deixaram feliz. Como por exemplo: comer torta de sardinha.
Vocês ai vão ler isso e falar "Nossa, eca, que nojo. Torta de sardinha!". A não ser que você já tenha comido, eu não te dor  permissão para falar mal das tortas de sardinha, porque elas são divinas!
Eu tinha planejado contar tanta coisa hoje nesse post, mas eu não lembro de absolutamente nada.
Acho que eu só me lembro de algumas coisas... então vou fazer um jogo de frases, só para deixar o post menor.

Fui para a crisma no sábado, o que me deixou com calor.. já que.. estava muito quente. Voltei e fiquei esperando meu pai vir me buscar. Ele me buscou na casa da minha mãe e fui para a casa dele. Assisti ele jogar futebol, vi ele brigando com o jogador do video-game. Achei isso ridículo. Fui para a casa do amigo do meu pai e assisti um filme lá, comendo pizza. Comi a pizza mas dormi durante o filme. "A dama d'água", não assistam, é horrível e dá sono! Acordei no domingo e fui para a casa da tia da Larissa (esposa do meu pai). Conversei com a única pessoa da família da Lari que me entende. O Pedro, primo da Lari. Comi torta de sardinha. Comi muita torta de sardinha e tomei coca-cola. Tomei MUITA coca-cola. Lembrei da Giovanna e da Lara (Caneta Estourada) falando que meus ossos vão se desmaterializar de tanto eu beber coca. Voltei para casa no fim da tarde e joguei Café Mania. Tomei banho e fui assistir A Feitiçeira. Assisti TV sozinha até tarde. Assisti Jennie é um Gênio, Star Wars, Scooby-Doo. Tomei mais coca assistindo TV e fiquei toda babada por causa do Canino. Acordei hoje de manhã e briguei com o meu pai. Briguei com a minha avó sobre eu querer fazer curso de fotografia. Tomei banho e fui jantar. Jantei e tomei mais coca (aliás, estou tomando coca nesse momento também). Ouvi música dos anos 50, 60, 70 e 80. Ouvi (como todos os dias) Red Hot Chili Peppers. Brinquei com o Canino e ele babou em mim e na minha roupa. Tomei outro banho por causa do Canino. Tive que sair do banho para impedir que ele bebesse água da privada. Tive que limpar a privada. Joguei futebol com o meu pai. Perdi de 8 x 0. Joguei guitar hero com ele. Ganhei não lembro de quanto. Mas ganhei jogando Barracuda. Estou na frente do computador, escrevendo um post sobre meu feriado. Terminei o post exatamente às 21: 16. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário