6 de set. de 2010

Pessoas ignorantes e estúpidas me irritam.

No sábado, quando eu estava na frente do prédio esperando meu pai ir me buscar, eu vi o vizinho do prédio gastando a maior água. Sabem, ele tem um netinho pequeno, e eu até entendo que ele estivesse molhando o quintal para o menino não ficar mal com o tempo seco.
Mas o que me deixou bolada foi que ele, em vez de molhar e logo desligar a mangueira para gastar menos água já que estamos na seca, ficou parado conversando com a esposa.
Eu fui pedir para ele não gastar tanta água porque podiam cortar a água na casa dele e que já estavam fazendo isso nas ruas de cima. Mas educadamente ele respondeu "Vai cuidar da sua vida, moça".
Me virei e fui embora, eu sinceramente detesto lidar com gente estúpida. Mas quando faltar água na casa dele, ele irá entender o que eu quis dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário