26 de set. de 2010

Meu fim de semana.

Mais uma vez vou preencher o tédio de meus leitores com o tédio de meu fim de semana.
Assisti o mesmo filme 4 vezes, "What girls wants" e comi três bacias cheias de pipoca. Fiz uma porção de pulseiras com pedrinhas redondas e coloridinhas. Ficaram fofas as pulseiras, o problema é que agora elas não saem do meu braço.
Fiz bolo de chocolate com a minha mãe e também fiz torta. Fiquei assistindo filme com a Ju aqui em casa e depois apareci num churrasco com gente adulta. O que não me chamou muita atenção. 
Fiz várias coisas que para mim são interessantes, mas a pior coisa do fim de semana foi ir ao mercado.
O que será que as pessoas vão fazer no mercado além das compras?
Sabem, eu estava tentando ir ao corredor dos produtos de festa de aniversário para comprar aquelas bolinhas de chocolate que coloca-se em cima no bolo. Eu consegui pegar, mas antes... até conseguir chegar ao corredor foi um sacrifício. 
As pessoas param no corredor para conversar! Mercado não é ponto de encontro! Quer se encontrar? Vai na praça! Ou no shopping, ou qualquer outro lugar!
Eu parei no mínimo quatro vezes para esperar umas senhoras terem compaixão de mim e me deixar passar. Elas paravam no meio do corredor para comparar preço das margarinas e falar sobre as suas netas.
Sinceramente, cheguei a achar que elas começariam a trocar receitas ali, porque elas NÃO SE MEXIAM!
E eu ali... esperando elas terem a boa vontade de me dar licença.
Enfim, o post de hoje é basicamente isso. Falar da terrível experiência que é ir ao mercado. É a coisa que eu mais odeio fazer na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário