16 de out. de 2010

Faz tanto tempo...

Pessoal, faz um tempão que eu não escrevo nada aqui no blog, mas esse fim de semana eu consegui um computador para poder fazer alguma postagem.
Sabem, eu fiquei de castigo e tal.. Mas acho que isso meus queridos leitores já sabem, mas o que vocês ainda não sabem é que o meu lindo e precioso computador quebrou. O dito cujo simplesmente não liga mais e eu estou com abstinência de internet.
O que eu posso dizer sobre essas ultimas semanas sem o PC?
Bom, estão sendo bem complicadas, mas eu consegui me adaptar ao terrível acontecimento, e estou arrumando tempo para as coisas da escola... Coisa que eu deixava de lado por conta da internet. Também estou tendo mais tempo para mim, estou cuidando da casa (mais ou menos, claro, mas tento ajudar a minha mãe) e estou tendo muito tempo livre, que uso para ler e me divertir assistindo filmes, em especial a Saga Star Wars e Mensagem Instantânea, que é o meu filme favorito.
Não tenho muito o que dizer, até porque a maior parte das pessoas que leem (sim, achei a palavra leem sem o acento uma coisa muito estranha, mas mudou com a reforma ortográfica), mas como eu estava dizendo, a maior parte das pessoas que leem o meu blog são conhecidas minhas, então já sabem como é o meu dia-a-dia.
Eu queria dizer que estou com muita falta de criatividade hoje, e que estou correndo porque tenho que ir tomar banho e ir lá na sala assistir filme com o meu pai.
Eu gostaria que vocês comentassem, e dizessem o que gostam mais no meu blog, podem dizer a verdade. E se não gostarem de nada, por favor digam.
Não que eu vá parar de escrever no blog por causa de uma opinião ruim a respeito de meu blog.
Espero que todos meus leitores estejam bem, beijos pessoal, assim que eu tiver oportunidade eu volto a escrever no blog.

4 comentários:

  1. Acho bom o blog, não são como os comuns pensamnetos fúteis de adolescentes, são interessantes, o que acaba envolvendo as pessoas, elas acabam associando suas experiencias com as postadas por voce. ^^ (Concordo completamente quanto ao post sobre a infancia de hoje em dia, gostar de coisas meio "antigas" e etc.. ^^)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, realmente fiquei feliz em saber que alguém acha as minhas idéias interessantes. (:

    ResponderExcluir
  3. ::: Eu gosto de tudo em seu blog, minha amiga Sidy Spears! Continue escrevendo que nóis vai lendu! rs

    ResponderExcluir
  4. haha! que bom que você gosta Zé!!! (:

    ResponderExcluir