17 de out. de 2010

Tropa de Elite com a Tia (:

                                     

Hoje eu fui assistir o filme Tropa de Elite 2 com a minha tia e a minha prima. Vou ser sincera, fiquei impressionada com o filme porque eu não sou do tipo de pessoa que gosta de filmes com violência, tirando os filme Duro de matar 4.0 e os filmes "Máquina Mortifera", que são ótimos. 
Mas, então... Fui assistir o filme e eu nem ao menos conhecia a história. Eu não havia assistido ao primeiro filme, e para ser bem mais sincera, não me interessa ver.
Mas esse segundo filme é muito bom porque ele não se trata somente de pancadaria, tiros e sangue. Não, esse filme aborda a capacidade de pensar das pessoas. No caso, do personagem principal.
Não vou fazer um resumo do filme, se quiserem mesmo saber a história, vão até o cinema mais próximo e assistam, só posso dizer duas coisas:
1 - O filme é realmente muito bom!!!
2 - Quem o assistir, vai pensar duas vezes antes de fazer o tal "voto de protesto" votando em alguém como o palhaço que elegeram. E também pensarão duas vezes antes de votar nulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário