28 de out. de 2010

Purê de miojo.

Hoje minha mãe teve que passar no mercado para pegar comidas já prontas para nós. Ela trabalha muito e quase não tem tempo de vir fazer o almoço. 
E o que eu mais gosto na minha mãe, além de ser minha mãe, claro. É que ela sabe muito bem cada coisa que eu gosto, e quando ela foi hoje buscar o almoço, ela viu que tinha purê de batatas. Uma das sete coisas que eu mais gosto de comer na minha vida!
Ela trouxe uma porção de purê de batatas e o resto. Só que teve um problema.
O miojo.. Ops! O purê estava até que gostoso, mas o problema é que ele estava com gosto de tempero de miojo!!!
Quem em sã consciência põe tempero de miojo no purê de batatas???
Eu comi, claro. Não desperdiço purê, mas poxa... Era no mínimo de se esperar que eles o fizessem com um tempero normal.
Se eu quisesse comer algo com gosto de miojo, obviamente eu não compraria o purê e sim um pacote de miojo da turma da Mônica no supermercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário