28 de out. de 2010

Semana de Provas.

Eu gostaria muito de saber se algum dia nosso cérebro se livra disso tudo.
Eu estou em semana de provas na escola, e pior do que estudar loucamente para fazer a prova e depois fazer a prova, é saber o resultado. 
Mas não estou falando do resultado que o professor dá. Estou falando do resultado que os "CDFs" da sala dão.
Eu termino a prova achando que fui bem, e três minutos depois está lá... O menino mais inteligente da sala falando as respostas e blá blá blá. Primeiro que isso me deixa chateada o dia inteiro, porque estudei absolutamente para nada. Só para fazer a prova a saber que errei tudo. E segundo que isso deixa as pessoas irritadas. Ninguém quer, depois que terminou uma prova complicada e bem elaborada, saber o que errou ou acertou. Isso só serve para deixar qualquer que seja a pessoa, mais tensa ainda. 
Mas hoje eu tive uma surpresa com o meu peixe (sim, eu tenho um peixe no lugar do cérebro). Ele fez com que eu fosse bem na prova de física, coisa que só aconteceria por um milagre. Claro que errei algumas, e deixei outras sem fazer, mas as que eu fiz com vontade, eu consegui acertar!!! Happy!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário