9 de nov. de 2010

Dia de coragem.

Hoje estava um calor insuportável e eu e minha amiga Lara resolvemos nadar aqui no prédio onde eu moro.
Ficamos um tempo considerável na piscina, relembrando coisas que fazíamos quando crianças e então resolvemos entrar em casa para comer.
Depois de muita conversa, eu perguntei se ela deixaria eu cortar o cabelo dela, e se ela tinha mesmo coragem. O cabelo dela estava realmente comprido. Eu achei que ela viria novamente com aquela: "Não! Você tá é doida!" ou "Espera até ter alguém por perto para poder arrumar". Porém, ela me surpreendeu quando disse que tudo bem. Eu peguei a tesoura e comecei meu trabalho. 
No final, a Lara ficou feliz com o cabelo curto e escovado, como eu disse a ela... Gosto de deixar as pessoas contentes na medida do meu possível. Mas nem sempre todos saem felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário