10 de nov. de 2010

Intercâmbio.

Intercâmbio para quem não sabe é quando você sai do seu país de origem e vai para outro... Bem, essa é a explicação mais fácil. E isso é fácil mesmo, mas só de arranjar... Porque quando você chega no país destinado, deve ser uma loucura. Por exemplo... Hoje eu estava tranquila no intervalo da escola quando vi um garoto mais algo que os demais e louro. Sabem, não é que não tenham garotos louros na minha escola, mas é que ele era mais alto. BEM mais alto. E logo eu vi que ele era intercambiário. 
Perguntei para várias pessoas de onde ele era, mas essas várias pessoas me disseram coisas diferentes. Então, até eu descobrir de onde ele é, será o garoto irlandês/escocês/holandês/finlandês. Ele será um garoto multinacional, ok?
Bem, eu estou com pena do garoto multinacional... Ele estava com uma cara de "Hã?" hoje... Deve ser tão complicado ficar envolta de pessoas que estão rindo, conversando e falando tudo em uma língua diferente. Você lá, parado igual estátua e sem saber falar uma palavra da língua do país onde você se encontra. Hahahaha, deve ser como Tony Stark quando foi seqüestrado por vietnamitas. Pena que esse garoto não tem um Dr. Yin Sen por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário