22 de nov. de 2010

Mania de organização.

Hoje eu tinha terminado de arrumar a cozinha quando a minha mãe chegou do trabalho. 
Eu e ela estávamos conversando normalmente quando ela me pediu para recolher as roupas do varal. Eu fui até lá, peguei as roupas e guardei as minhas. As dela... Bem, eu prefiro dizer que nem me atrevo a chegar perto do guarda-roupas da minha mãe.
Calma, calma... Não é porque ele é bagunçado. É porque ele é organizado DEMAIS!
Sabem, meu quarto é uma zona, é uma bagunça mesmo. Meu guarda-roupas então nem se fala... Minha mãe fica possuída toda vez que entra no meu quarto. 
Mas, o que me irrita mesmo, é a mania de organização dela. Organização e limpeza. Jesus! Nunca vi mulher tão doida por limpeza igual minha mãe. Ela chegou a comprar um organizador de calcinhas pra colocar na gaveta dela. Quando eu vi aquilo, achei meio que coisa de gente doida. Meu Deus do céu! É o cúmulo da "organizaçãozisse". 
Aqui em casa, por mais que eu e minha mãe nos demos bem, é isso que está errado. Nós nos damos bem mas aqui TUDO É MUITO DIFERENTE. Eu gosto de rock e minha mãe não. Eu sou bagunceira e ela não. Eu sou mais tranquila, ela é neurótica. Eu não vejo problema em migalhas de pão em cima da mesa, ela acha que essas migalhas são o portal para o inferno.


Estilo quarto da minha mãe.

Quem conhece sabe, esse é o meu. Só que eu sou mulher (:

2 comentários:

  1. UAHEUaheUAE Organizador de calcinha... novidade!
    Mas meo, imagina se sua mãe fosse relaxada. Essa casa estaria de pernas pro ar e "ótima" pra receber os amigos.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Adorei saber que a Elô tem um organizador de calcinhas! Muito divertido seu texto, querida!

    ResponderExcluir