14 de dez. de 2010

Meu dia com The Doors.

Oi, galera. Então... hoje meu dia começou cedo. Eram 9:30 da manhã quando meu pai me acordou para tomar café. Fomos numa padaria que gostamos de ir comer e tomamos nosso leite com chocolate e nosso pão com queijo derretido. Depois disso fomos comprar uns filmes. Compramos uns 10 filmes, dos quais eu só lembro dois: O último Dominador de Ar e Aprendiz de Feitiçeiro. Este pretendemos assistir essa noite.
Depois fomos ao sebo.
Ah, para você, pequeno ser com o intelecto de uma uva, que não sabe o que é um sebo... eu vou explicar. Sebo é o lugar onde vende-se discos de viníl, CDs, gibís, revistas, filmes, livros... tanto antigos (o que são a maioria) quanto novos.
Eu e meu pai ficamos nos deleitando com os vinís de lá. Aerosmith, Elton John, Iron Maiden, Bon Jovi, Oasis... Eu quase levei o do Oasis. Mas por ser mais caro eu levei o do George Harrison, meu Beatle favorito. E meu pai me deu também um CD do The Doors. O Morrison Hotel, que eu já queria a algum tempo (e que estou ouvindo nesse exato momento). É um CD antigo, de 1970. As vezes intitulado como Hard Rock Cafe. Portando: Hard Rock Cafe - Morrison Hotel.
Mas... por mim, eu poderia ter ouvido esse CD o dia todo. Se não fosse por um pequeno problema.
A VENDEDORA DO SEBO NÃO ME DEU O CD!
Eu saí da loja toda feliz, porque eu e meu pai estávamos nos divertindo e porque eu chegaria em casa e ouviria o meu tão desejado CD. Porém... quando cheguei em casa e abrí a capinha do CD, eis que eu vejo. Ou melhor dizendo... Não vejo. Não tinha nem sombra do CD.
Nem rastro de que a voz do Jim Morrison esteve lá algum dia. Eu começei a ficar nervosa e simplesmente sentei no sofá e começei a chingar mentalmente a vendedora.
Claro que eu também cometi o erro de não ter conferido. Mas quando eu ia advinhar que a mulher ia me dar o calote?
Sabem, eu fico pensando... Se eu tivese desistido do CD e ido lá buscar meu dinheiro devolta, ela teria perdido uma venda. Teria perdido 20 reais!!! Agora, QUE COMERCIANTE EM SÃ CONSIÊNCIA DEIXA DE GANHAR DINHEIRO?!
Bom, no final das contas meu pai passou lá no sebo e recuperou meu CD, que até então eu não sabia se tinha chances de ouví-lo.
Bem, estou ouvindo e me divertindo.
Uma dica: Para quem nunca ouviu nenhuma música do Doors, ouça Roadhouse Blues.
Espero que gostem da música (:


Capa do Morrison Hotel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário