Matemática. A matéria que eu não VEJO O MENOR SENTIDO EM APRENDER.
Mas vocês devem estar se perguntando o que acordar tarde tem a ver com isso, certo?
Bom... é o seguinte: Eu fiquei durante a minha "pré-férias" acordando tarde. Digo, acordando BEM tarde e por isso eu saí do ritmo que adquirí durante todo o ano, que era acordar às seis da matina. Porém, hoje, eu acordei às seis horas da manhã, e quase caí na cama de novo para dormir.
Eu não sei o que aconteceu, mas não faço a mínima idéia se meu despertador tocou. É quase impossível eu não ouvir ele tocando porque a música é alta, é a abertura de Star Wars.
Bem, só sei que quando me deitei, o celular/despertador estava no criado mudo ao lado da minha cama, e hoje quando acordei ele estava na minha cama, em cima de mim. Eu abri os olhos e tentei me lembrar do que acontecera. Eu não me lembrava, e continuo sem lembrar de absolutamente nada!!!
Como eu posso ter desligado o despertador sem saber que desliguei? Isso é possível? Bom, eu acho que é.
Enfim, depois de tentar lembrar tudo o que eu tinha feito antes de acordar de verdade eu me vesti e tomei meu café na presença do ilustre cão babão aqui de casa. Chamei meu pai, e avisei para ele acordar, até parecia que os papéis tinham sido trocados essa manhã.
Eu saí de casa parecendo um zumbi.
Sabem aqueles zumbís com a cara azulada, a boca aberta como se fosse um débil mental e que soltam grunidos ininteligíveis? Bem, eu estava DESSE jeito:
![]() |
Eu e a Giovanna estávamos assim hoje |
Nenhum comentário:
Postar um comentário