22 de jan. de 2011

Palhaços

Palhaços... Existem pessoas que gostam, e pessoas que odeiam! Acho que não existe meio termo. Não existe "não gostar de palhaços", só existe "eu odeio essas coisas horrendas!".
Quem será que acha palhaço uma coisa divertida? Eles sempre tem as piores piadas, roupas estranhas e tem uma cara e um olhar assustador.



Quem é o ser em sã consiência acha isso aí em cima engraçado? 
A última foto é o palhaço do filme It, ele mata crianças e é um louco assassino. Desmembra crianças e tem gente que ainda gosta. Eu não consegui nem ver a metade do filme. 
A pessoa que criou o conceito de que palhaço é usado para fazer as pessoas rirem, devia estar drogada. Porque... Palhaços fazem as crianças morrerem de medo, e devo admitir que não são só elas.
 E aquela risada medonha deles? Será que os palhaços acham que são de mais? Será que eles acham que estão fazendo todos felizes? NÃO! Isso tá errado! Bebês, criancinhas maiores, adolescentes, eu, e muuuuuitos adultos tem medo dessas... desses demônios colorídos!
Um aviso para as pessoas que querem ser palhaços: ARRUMEM OUTRA COISA PRA FAZER NA VIDA! Você não vai estar ajudando ninguém a ser mais feliz. Se quer sustentar uma família, pega uma enxada e vai carpir algum terreno pra alguém. Mas não seja palhaço, você vai estar assustando muitas pessoas por aí. E se eu te encontrar na rua, vou estourar seus tímpanos de tanto gritar.

Um comentário:

  1. eu hein!!!!
    existe um palhaço que invade uma casa e fica parado como uma estátua daí o pai das crianças retira as crianças e vão embora apressadamente mais muitos ñ sabem dizer se é um demônio ou um assassino!!!!!!
    sinistro!!

    ResponderExcluir