4 de fev. de 2011

Gente nova, de idade e de mente.

Eu conheço uma garotinha, de 12 anos, mas por respeito a ela eu não citarei nomes, ta?
Bem, como eu disse, ela tem 12 anos. Está naquela fase de "um dia eu amo aquilo e no outro já odeio", sabem?
Mas esses dias eu fiquei intrigada com ela... Estávamos conversando, e isso já era um pouco tarde, e perguntei "Você ainda gosta de Restart?" e ela me respondeu "Aff, aqueles coloridinhos esquisitos? Não, não gosto deles, aquela merda!".



Eu fiquei como o Haroldo aí em cima. Até três dias atrás, antes de eu conversar com ela, ela simplesmente era DOIDA por Restart. Ela foi no show deles que teve aqui e tem trilhões de posters no quarto dela. Como ela simplesmente diz "Aquela merda". Não que eu não ache, pois acho isso da banda também, mas ela simplesmente mudou de gosto do dia pra noite e passou a ouvir Nirvana. 
Eu fiquei pasma de início, mas depois fiquei mais tranquila porque pelo menos agora ela tá ouvindo música de verdade. Hoje ela estava ouvindo Bon Jovi, rs.
Mas sabem, não era bem dela que eu queria falar, foi só um exemplo. Ela, com 12 anos, fazer uma coisa dessas é uma coisa, mas o problema é quando você já é um marmanjo e deveria, pelo menos, ter um pouco mais de cérebro.
Um ser da minha sala, que era colorido, até onde eu sei, queimou a própria calça colorida só porque os outros meninos estavam caçoando dele. Eu penso assim: Mesmo que você goste de uma coisa ruim, de algo sem conteúdo, assuma. Se você é assim, assuma. É como ser homossexual. Se você é gay, assuma. 
Enfim, quando eu soube desse episódio desse ser queimar a calça porque estavam tirando uma com cara dele, não consegui pensam nada mais do que "Que idiota". 
Bom, a moral de hoje é, rs.: Se você é algo que as outras pessoas não costumar gostam, mandem todos a merda e se assuma, você será mais feliz assim (:

(Meu blog não irá virar um blog de auto ajuda, pessoal, rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário