9 de fev. de 2011

Let's get physical, physical.

Eu sempre fui uma garota sedentária. Quando eu era criança minha prima queria brincar e ao chegar na casa da minha avó a primeira coisa que saía da boca dela era "Vamos brincar do que, Ângela?". Eu, como sempre, deitada no sofá como um saco de batatas jogado e imóvel respondia "Nada, Bruna, sossega". Mas depois que eu fiz 14 anos eu comecei a perceber umas gordurinhas aqui e outras alí. Eu não ligo de pesar 50kg, o que eu não gosto é de ter pança. Sabem aquela coisa na frente da barriga? Aquele amontoado de salgadinhos e refrigerante mal digeridos que ficam tumultuados na nossa frente? Então.. é ISSO que eu não gosto, e é ISSO que eu tenho.
Enfim, depois de muito... mas muito esforço e muita insistência de algumas pessoas, incluindo meu pai, eu resolvi começar a academia junto com uma amiga minha, a Lara (Caneta Estourada). Nós duas agora estamos fazendo aulas de Step, Jump, Aero-Box e qualquer coisa que nos faça perder peso. Não que seja meu objetivo central, o que eu quero é perder aquela batata recheada gigante no lugar da minha barriga.

Bom, espero conseguir meu objetivo até o fim do ano pelo menos, se fosse até o meio do ano seria melhor, mas como eu não sei fechar a boca para coisas gordurosas e MEGA calóricas, eu acho que vai demorar um pouco mais. 
Uma coisa que falaram hoje na aula e que eu acho que vou conseguir comprovar amanhã é que quando as modelos ou atrizes dizem que elas fazem academia todos os dias, elas estão mentindo porque o corpo dói muito e elas estariam bem casadas, mesmo fazendo todo dia e acostumando ao ritmo. Bem, vejam o meu caso, amanhã terei de ir para a escola com cadeira de rodas. Vou implantar rodinhas na cadeira da escola e pedir para as minhas amigas me empurrarem, porque segundo as minhas amigas eu vou estar com uma dor infernal.


PS: Essa foto ao lado é totalmente enganosa. As mulheres não ficam lindas assim na academia. Ficamos destruídas, fedendo e sem esse sorriso no rosto. Na verdade, eu e a Lara saímos da academia falando do churrasco de domingo. Saímos da academia falando de comida. Fazer o que, gordo faz gordice, rs.

2 comentários:

  1. Huahauhauahauhauahuahauhauahuahauahua....realmenteamor, não saímos da academia gatas e sim suadas, fedendo e com cara de acabadinhas.
    Mas não tem outro jeito, se quisermos manter um corpo saudável, sem batatas gordurosas acumuladas no pânceps...
    Também faço jump....rs....cansa e muito. E além de tudo ainda faço uma aula com pesos...que eu odeio e dói mesmo...rs....mas é necessário, flor...e a gente acostuma!
    Let's get physical!

    Beijooooos!
    Ps: adorei a imagem da batata no sofá

    ResponderExcluir
  2. É Olivia Newton John na foto?
    Parabéns pelo blog, gostei muito, moderno e com esses "all-star" faz o pensamento caminhar! Rs...
    Grande Abraço e bem-vinda á Cia dos Blogueiros!

    ResponderExcluir