23 de fev. de 2011

Cada coisa que somos obrigados a aturar...

Eu estou agradecendo a Deus por ter me colocado no caminho certo. Vou começar a fazer inglês em uma escola ótima, considerada uma das melhores da cidade. PORÉM, mesmo com um bom professor e um ótimo material, o meu problema tem sido as três garotas mais insuportaveis da sala.
Quando digo insuportaveis quero dizer insuportaveis mesmo. Chatas, metidas, acham que o mundo gira em torno delas só porque as belezinhas tem dinheiro. Na verdade, quem tem são os pais delas, não elas. Eu estou lá por convênio do trabalho da minha mãe, assim como um amigo dela. E a partir de hoje as minhas aulas começam. Eu estou atrasada por ter entrado depois no curso, mas o que eu não consigo entender é porque essas três meninas estão gastando e desperdiçando o dinheiro do pai delas com o inglês se elas nem ao mesmo dão valor. 
Uma delas, a qual sentei ao lado nas últimas duas aulas começou a rir de mim do nada. Só pelo fato de eu não saber responder o que o professor havia pedido. Eu não sabia se ria da ignorância completa dela, ou se sentia pena. Depois de um certo tempo ela me fez uma pergunta a qual respondi com toda educação e imponência que consegui juntar dentro de mim: "Se eu tiver mesmo que responder isso, não vai ficar nada bom para o seu lado". 
Depois disso continuei seguindo o livro e tentando acompanhar a aula. 
Eu sei que eu não deveria ligar pra isso e pra elas. Mas são três garotas que irritam demais e eu sinceramente não sei viver com pessoas desse tipo. Não gosto de pessoas arrogantes e que acham que todos devem fazer o que elas querem só pelo fato delas terem dinheiro. Eu poderia ser a dona do continente Americano inteiro, mas tenho absoluta certeza de que eu não seria como elas e muito menos pior que elas. 
Enfim, para concluir, meu estresse com essas garotas está passando. Depois do que eu respondi a uma delas, ela passou a ser educada comigo, e meio que está tentando puxar meu saco. Vou deixar que ela faça assim, desse modo será uma a menos pra me perturbar. Estou lá pelo inglês, e não para fazer amigas. Amigas já tenho as melhores, não quero mais (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário