20 de mar de 2011

Velhas da Igreja.

Fazia um tempo que eu não ia na missa (sim, as vezes me comporto como um mau exemplo, rs), mas, enfim, no domingo fomos eu e a Lari. Ela canta no grupo da Igreja e tal e eu fui com ela enquanto meu pai ficava em casa, ele está doente. 

Bom, eu sempre sentava no canto mais escondido da Igreja, mas hoje, como eu cheguei mais cedo, resolvi sentar no primeiro banco ao lado do pilar e eis que me sentam duas senhoras ao lado. Até aí tudo bem, mas o problema foi a hora que as duas começaram a tirar coisas da bolsa.
Já ouviram dizer que bolsa de mulher é um perigo? Que se encontra de TUDO lá dentro? Bom, acho que quem disse isso nunca viu a bolsa de uma velha. 
As duas começaram a tirar balinhas de café e de vários outros sabores e colocaram no banco. As bolsas eram pequenas e provavelmente só haviam balas lá dentro. Eram pequenas demais para caber outra coisa!!!
Bom, as duas ficaram chupando balinha a missa inteira e nem cantavam, já que a boca estava cheia de bala. Mal acabava uma elas já colocavam outra. 
Sinceramente, foi nojento, estranho, desnecessário de vocês saberem, mas eu achei engraçado compartilhar, rs. 

Um comentário:

  1. Adorei, hahaha. Aqui, as veia capricham nas balinhas e nos guarda-chuvas em dia de noite estrelada, kkkkk. Bjaoo.

    ResponderExcluir