9 de abr. de 2011

Rock In Rio. (@rockinrio)

Oi pessoal, faz tempo que não posto alguma coisa aqui, mas aí vai...
Vocês se lembram quando eu postei aqui que eu ia no Rock In Rio? E que eu estava muito feliz por isso?
Que eu ia com o meu pai, a esposa dele e minha amiga Marcela ia com a gente?
Bom, eu IA.
É, eu ia. Meu pai disse que a gente ia poder ver o Red Hot Chili Peppers, que é nada mais nada menos que a minha banda favorita. É como a Gi com os Beatles, ou a Lara com o Oasis. A Marcela com a Britney Spears e a Raphaela com Phantasmagoria. Red Hot Chili Peppers é e sempre vai ser a minha banda favorita. 
Mas, não posso mais vê-los. 
Sabem, eu não estou pedindo uma viagem para a Disney, não estou pedindo uma viagem para a Europa, não estou pedindo uma Ferrari nem um Porshe. Estou pedindo pra ir em UM show que vai ser no meu próprio país. Eu nem pagaria uma entrada inteira, eu pagaria metade. Claro que, eu e meu pai teríamos que ficar hospedados em algum lugar, e na época do festival os hotéis cobrariam uma fortuna. Mas, sempre tem um jeito.
A Lari, esposa do meu pai, está grávida e portanto é arriscado ela ficar viajando, ainda mais que na época ela vai estar de 7 meses, mais complicado ainda para viajar. Mas, daí só iríamos eu e meu pai. Faríamos uma viagem só eu e ele. E, viajar com o meu pai é incrível. Nós temos muita coisa em comum, e principalmente nosso amor pelo Rock. E... viajar daqui até o Rio ouvindo música com ele.. Seria realmente muito legal. 
Esse post é mais um desabafo, porque eu estou realmente chateada. Bom, tenho que me conformar, as vezes nem sempre conseguimos dar um jeito pra fazer o que os outros querem. E agora ele tem outras prioridades. Eu também tenho... então... quem sabe uma próxima vez, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário