17 de mai. de 2011

Época de contagens regressivas.

Oi, galera.
No último post eu falei sobre o Dia da Toalha e o Dia do Orgulho Nerd. As duas comemorações são muito esperadas por mim e por milhares de pessoas. 
Mas não é só a contagem regressiva para esses dois acontecimentos que está rolando por aí. 
O que REALMENTE está rolando agora é a contagem regressiva para a segunda parte do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Muitas pessoas vão ler isso aqui e se perguntar "Ok, e o que isso tem de tão importante?".
Bom, para você, querido poser, pode ser que não tenha tanta importância, mas para mim tem. 
Harry Potter e a Pedra Filosofal, o primeiro livro da série, foi lançado em 1997. Eu tinha dois anos!!! Passei a ler Harry Potter aos 12 anos. LER, porque aos 10 anos eu já havia assistido o primeiro filme, que lançou em 2001. 

Vocês conseguem imaginar o que uma criança de 10 anos sente ao ver tanta alegria, tantas cores e um universo completamente diferente diante dos olhos? Eu lembro que as cenas que mais me encantaram na primeira vez que eu vi o filme no cinema, foi a cena em que o Harry entra pela primeira vez no Beco Diagonal, e a cena das cartas também foi incrível. A cena do jantar do Dia das Bruxas, com as abóboras flutuando, foi muito linda também. Aliás, tudo em Harry Potter é incrível. 
Queria fazer um pedido muito importante às pessoas que falam mal de Harry Potter. Só porque fala de bruxaria, não quer dizer que é do diabo, ok? Aprendi coisas com os livros. Aprendi o valor da amizade, aprendi o valor que devemos dar à nossa família, coisas que obviamente aprendi com meus pais, mas aprender é uma coisa, ver isso acontecer é outra. 
Harry Potter é uma história incrível, coisa que pessoas que se denominam "fãs" só por ter visto alguns filmes e ter lido a metade de um dos livros, nunca vão entender.
Eu tenho pena de vocês, posers, porque a série está chegando ao fim, e vocês jamais vão passar pela ansiedade, pela alegria, pela enorme felicidade que eu passei. Eu e mais um zilhão de fãs. Vocês jamais vão entender o que o sorriso da Hermione significa para nós.


Dedicado a: Harry Potter, claro, e ao @paperbackwrit (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário