11 de ago. de 2010

Escola e meninas que não estudam.

A escola é vista como um lugar muito importante... OK, ela é importante, mas o incrível é que quando se é adolescente tudo na sua vida gira em torno da escola. Para as pessoas dentro da escola é como se você não tivesse amigos, família, vida própria... Ou seja, mais coisas para fazer além das coisas que se referem à escola.
Hoje eu vou fazer prova de recuperação de física (matéria que eu não sei nada), e depois vou atrás de posters.
Eu gostaria muito de entender o porque de eu ter que praticamente viver na escola, e fazer coisas da escola, e acordar às 6 horas da manhã todos os dias para ir a escola.
Isso depois de quase 10 anos de escola, começa a irritar muito a gente.
E o engraçado é que na escola, sempre tem aquelas pessoas irritantes que nunca te deixam prestar atenção nas aulas, e quando você pede para aquela pessoa ficar quieta, ela te olha com um olhar "vou matar você!"
Caramba, a pessoa está errada e não enxerga isso? Que saco!
Tem uma menina na minha sala, a garota M. Ela é um porre, é simplesmente a menina mais tosca que eu já conheci, e a que mais fala também. Parece que a língua dela atiça só de ver um professor. E hoje ela fará prova de física comigo, e ela não sabe p*rra nenhuma igual eu. Mas eu tento aprender, mas ela se orgulha de tirar 3,0 nas provas.
Isso realmente é de deixar qualquer um irado!

Um comentário:

  1. é realmente um inferno pessoas que conversam quando voce quer prestar atenção na aula. Se a pessoa quer conversar conversa baixinho, ou melhor, cala a boca, escola é um ambiente de estudo e não um lugar pra contar fofocas como algumas pessoas fazem!

    ResponderExcluir