11 de ago. de 2010

Gente que não sabe ser gente.

Todos os dias eu me deparo com pessoas assim:

Ou com pessoas que idolatram gente assim:

Mas eu não sabia que essas mesmas pessoas seriam capazes de se auto-insultarem. Bom, elas já fazem isso de um certo modo, por gostarem dos colírios e o Justin Bieber, mas discutirem e ficarem nervosas só porque uma acha um colírio bonito e a outra não acha, particularmente eu acho isso uma besteira.
Hoje, eu conheci duas meninas enquanto estava na fila do supermercado, esperando uma senhora passar os pães dela, então eis que me aparecem duas meninas com uma revista da Capricho e ficam na fila atrás de mim. O diálogo entre elas era basicamente este: "Não, o Dudu é o mais lindo! Olha só esses olhos, ai meu Deus, que menino perfeito!" e a outra respondeu: "Claro que não sua idiota, ele é o mais feio de todos!"
Pior do que esse diálogo era saber que essas duas meninas eram do segundo colegial da escola onde estudo. E sou obrigada a ver essas gurias todos os dias nos intervalos. 
Eu me pergunto o que leva duas meninas de 16 anos a gastarem dinheiro com colírios? Ou com o Justin Bieber? Com o Replace? Com o Cine? Poxa! Essas coisas são passageiras, são inúteis! 
Bandas coloridas = Garotinhos super bem pagos, mimados e teimosos que pouco contribuem para a sociedade.
Eu não sabia onde enfiar a cara, eu precisava muito rir naquela hora, mas por sorte a vovozinha saiu logo e me deixou passar as compras.
Mas é óbvio que elas não percebem o papel ridículo que estão fazendo.





Um comentário:

  1. Concordo plenamente com você, Sidy. >_<" Meninas assim fazem um papel ridículo e são bactérias da sociedade. u_u -snt

    ResponderExcluir