30 de ago. de 2010

Professor Eddie e gravidez, rs.

Hoje foi bem legal.
A minha professora de inglês está grávida e por algum motivo (talvez porque há uma pessoa crescendo dentro dela), ela não foi dar aula hoje. Para o primeiro colegial é ela quem dá aula, mas para o segundo e terceiros anos é o professor Eddie. Ele é muito engraçado e adora falar palavrões. Adora mesmo, porque de 10 palavras que ele fala, 5 são em inglês, 4 palavrões e uma só é um palavrão em inglês, o famoso FUCK.
Eu e meus amigos quase morremos de tanto rir na aula dele. Porém, mesmo sendo muito divertido e tal, a aula dele é bem produtiva, pelo menos eu achei. Ele ensina bem e como se não bastasse saber falar português e inglês, o cara fala francês, italiano e espanhol. Não dá vontade de matar uma pessoa assim?
É, eu sei que sim. Mas sabem de uma coisa? Gostei da filosofia de vida dele: "Se um plano seu dá errado, não lamente-se. Faça outro plano".
Bom, mas voltando ao assunto de gravidez... É tão estranho isso, não acham? Eu pelo menos acho. 
Você vê todos os dias pessoas andando, conversando, comendo... E de repente você olha para si mesma, olha para sua barriga e tem uma pessoa crescendo lá dentro. É como o filme "Alien vs Predador". 
Acho que é por esse motivo que eu nunca quero ter filhos, eu acho estranho demais ter uma criança dentro de você. É uma pessoa dentro de outra pessoa, é meio complicado. 
Bom, mas se não concordarem com meu ponto de vista, comentem... O próximo post será uma exibição dos comentários mais interessantes sobre gravidez. Ou não, rs.

2 comentários:

  1. Além disso tudo, o Édi fala um pouco de alemão e árabe também. Um dos melhores professores que eu já tive!
    Agora, gravidez... eu, como futuro biomédico, vou inventar um jeito de que ela não aconteça mais no corpo das pessoas! USHUHESAUISZE :x

    ResponderExcluir
  2. Acho legal o lance de ter uma pessoa crescendo dentro de mim, desde que eu tenha condições de cuidar dele, quando ele resolver vir visitar o mundo aqui fora.
    Muito diferente de alien vs predador, o bebê não faz mal prá mãe quando está dentro dela, porque somos prepraradas para alimentá-los sem que ele nos mate de inanição, tipo Bela Swan.
    Deve ser muito legal ter alguém crescendo e se mexendo dentro de você, alguém que você sabe que tem características suas e de alguém que você ama muito.
    Minha amiga diz que ouvir o coração do bb dela foi a coisa mais linda que ela já viveu.

    ResponderExcluir