17 de out. de 2010

SWU

Para quem não sabe, o grande e tão esperado evento SWU, cuja sigla quer dizer: Começa com você, foi na cidade de Itu e provavelmente foi muito bom. Sim, deve ter sido mesmo muito bom, mas como eu não pude ir... Não desfrutei de tamanha alegria.
Sim, não fui por um único motivo: Sou nova demais. O que leva ao ponto chave: A MINHA MÃE MANDA E DESMANDA NA MINHA VIDA FINANCEIRA E NA MINHA LIBERDADE!!!
Se você que está lendo isso é menor de idade como eu, que carrega seus lindos 15 aninhos nas costas assim como eu, sabe exatamente do que eu estou falando.
As bandas que se apresentaram são ótimas e dentre elas haviam algumas que eu estava realmente maluca para ver. Eram o Kings of Leon, Queens of the Stone Age, Link Park, Mars Volta e o show de Joss Stone e Regina Spektor. Mas sabem de uma coisa? Eu pedi no mínimo umas 13 vezes para minha mãe me deixar ir, mas a resposta era sempre a mesma: N-Ã-O!
As vezes é tão insuportável ser nova demais para tudo. Tão insuportável quanto o cachorro aqui de casa, o Canino. Ele late, baba, ronca e baba mais um pouco. É muito doido, esse cão!
Espero que o SWU se torne um evento anual, para que eu possa ir assim que fizer 18 anos!!!

Rage Against the Machine 

Kings of Leon

Um comentário:

  1. ::: Olá, querida! Já passei por isso e, assim como vc, não via a hora de ter 18 anos para tomar conta da minha vida, inclusive financeira. Então, o tempo passou e fui tendo outras prioridades na vida. Tudo muda com a idade...

    O que sua mãe faz hoje chama-se proteção e amor. Sei que vai achar o que escrevo piegas, mas é isso mesmo. Quando temos alguém que amamos demais, protegemos demais também. Não tiro a razão dela nem a sua. Vc é jovem e uma preciosidade para ela que não pode ser substituída. E nós sabemos que o mundo não perdoa. Ela tenta livrar vc dos muitos lixos de seres humanos que, infelizmente, todos nós encontramos em nossas vidas.

    Vc acha que sua mãe também não teve 15 anos e não passou pela mesma coisa? rs rs Faço uma aposta com vc agora: quando tiver sua filha, vai agir da mesma maneira. Amor demais e proteção não são demais.

    Um dia a raiva passa e vc vai dar razão a ela. No dia que a filha virar mãe. Acredite neste seu amigo da segunda idade. Afinal, a vida é assim...

    ResponderExcluir