1 de nov. de 2010

Perdidos no México.

A algum tempo venho escrevendo um livro sobre três companheiros que se perdem no México e acabam conhecendo mais eles mesmos do que enquanto viviam em seu país natal. A história tratan de romance (como qualquer história para adolescentes), meus gostos (como Star Wars, Stars Trek e Rock N' Roll) e tudo o que uma garota da minha idade espera de um livro. Claro que não é aquelas babozeiras de "eu te amo" para todo lado da história. Tem muita comédia e como já disseram uma vez... "Parece aquelas histórias de comédia que passam na sessão da tarde". Fique brava no começo, mas me senti lisonjeada porque adoro os filmes idiotas que passam na sessão da tarde. Algum dia espero lançar meu livro, sonho em ser uma escritora fotógrafa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário