23 de out. de 2010

Voltando à vida.

Você já sentiu como se tirassem uma parte de você?
Calma, não estou falando de alguém que morreu ou coisa parecida.
Todos da minha família estão bem e meus amigos estão ótimos. Mas eu estou falando de alguma coisa material. Como o computador por exemplo.
Acho que eu fiquei mais ou menos um mês sem computador e eu estava realmente numa situação precária. Eu não sei como consegui ficar um mês inteiro sem quase não postar nada no Blog ou assistir aos vídeos do PC Siqueira. Hoje eu quase tive uma overdose de PC. Tanto o Siqueira quando o computador que eu tenho em casa mesmo.
Agora eu posso entrar no meu Twitter que eu tanto sentia falta (@angelavms) e meu Facebook. Acho que meus amigos do Facebook acham que o Brasil afundou, porque não atualizo meu perfil à semanas!


Bom, pessoal, espero que gostem dos próximos posts... De agora em diante eles serão realmente frequentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário