12 de nov. de 2010

Andei sendo chamada de coisas estranhas.

Hoje eu estava na aula de geografia do lado da Lara, que vocês já conhecem muito bem por eu sempre falar dela. Bem, estávamos conversando antes do professor me pegou falando sobre Star Trek com a Lara, ou para os leios, Jornada nas Estrelas. Com o capitão Spock, lembram? Enfim, eu estava conversando com ela, e dizendo que na segunda fase, até onde eu tinha assistido, o capitão Spock ainda não tinha aparecido. Ele usou três palavras diferentes para me descrever: "Bicho-Grilo", "Alternativa" e "Maluqueti". Eu fiquei olhando pra ele enquanto a Lara concordava com tudo e dava risada. O que levou a eles acharem que eu sou bicho-grilo? Afinal, o que é bicho-grilo? Até então... Eu não sabia o que era, mas ele me pegou falando de Jornada nas Estrelas, então pensei que tivesse alguma coisa a ver. Depois, ele citou a minha mochila, cheia de botons do Harry Potter, e escrito o nome das minhas bandas de rock favoritas. Bem, eu descobri o que é bicho grilo, e um dos maiores ícones é a Janis Joplin, que é assim:



Mas depois eu descobri mais coisas, porque cheguei em casa curiosa e me sentindo como uma coisa esquisita. Afinal, não é sempre que você recebe um "elogio" do seu professor de geografia. Fui pesquisar na internet o que era Bicho-Grilo e também fui pesquisar as denominações dadas às pessoas que gostam das mesmas coisas que eu. Bem, quando eu estava voltando da escola hoje, a Lara e o Silvio, um amigo meu, falaram que eu era "Nerd". Eu entrei em pânico. Tipo, "O QUÊ?". Mas a Lara, com toda a paciência do mundo me acalmou e disse: "É, Angela. Olha só as coisas que você gosta..." Gente, como se gostar de certas coisas fossem me rotular, hahaha. Não. Não acho que seja essa a minha definição... Eu sou como a Lara, e a Lara não é daqueles "Nerd" de filmes. Ela gosta de animês, e daí? Eu também. Mas foi quando eu disse isso que ela disse: "Ha! Você ainda é mais nerd que eu, você gosta de animês também, e ainda gosta de mais coisas nerds. Bem mais que eu." Ótimo isso. Meu professor me chamando de Bicho-Grilo alternativa e agora a minha amiga também. Ok, não tenho culpa de gostar dessas coisas, ta? Ninguém manda elas serem legais! *-*
E... Serem MUITO legais mesmo! Já assistiram Star Trek? Não? Recomendo que assistam o 2º episódio da primeira temporada da The Original Series (TOS). E já assistiram Star Wars? É ainda melhor. Aliás, existe aquele lance: Quem gosta de Star Wars não pode gostar de Star Trek, e vice-versa. Eu acho isso ridículo. São coisas totalmente diferentes, a história, os personagens, tudo! Não acho que eu deva gostar somente de um dos dois, vendo que as duas séries são incríveis!
Pesquisei um pouco de tudo. Coloquei assim no Google: "Fãs de Star Wars", "Fãs de Star Trek", "Fãs de HQs" (Sim, eu adoro Iron Man e Transformers) "Fãs de blá blá blá". E fui colocando tudo na iternet, pra ver que imagens eu encontrava. Acho que me decepcionei um pouco. Mas aqui vão algumas das imagens:

Esse é o bebê mais lindo que eu já vi, coisa mais "gotosa" vestido de The Flash.

Esses meninos é que me decepcionaram um pouco. Tipo, eu vivo indo no Sebo pra comprar HQs e tal. Mas, eu não sou assim. (Eu me apaixonei pela revistinha do Transformers do lado esquerdo da foto).

Essa aqui eu coloquei só porque a Lara me chamou de Nerd. E eu  não tenho muito a ver com nenhum desses. Bem, talvez, mas não completamente.

2 comentários:

  1. Também gosto de Star Trek e Star Wars. Existe um filme muito legal chamado Fanboys, que mostra a rixa entre os dois.
    o /

    ResponderExcluir
  2. Ah, sim... Já me falaram desse filme... Eu não consegui assisti-lo ainda, mas acho que logo o verei. Obrigada por visitar o blog, volte sempre (:

    ResponderExcluir