11 de nov. de 2010

Privada maluca!

O que eu vou contar hoje pode ser um tanto nojento para alguns, mas engraçados para outros.
Eu estava no banheiro da escola hoje, e tinha um monte de menina no banheiro, afinal, o sinal para o intervalo tinha acabado de ser tocado.
Eu terminei tudo o que tinha que fazer e como qualquer pessoa normal dei descarga. Só que o vaso sanitário estava maluco. Ou pior, ele estava vivo!
Começou a sair água para todos os cantos e eu comecei a gritar. O chão ficou parecendo um lago de tanta água que tinha lá, e não tinha nem onde pisar direito. Uma garota da sexta série precisou ir fechar o registro para mim, porque eu estava de tênis, e não iria molhar tudo.
Foi uma cena engraçada... Eu e a Lara, com um monte de garota gritando, rodeadas por água por todos os cantos e os rolos de papel-higiênico todos molhados! RS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário