4 de nov. de 2010

Eu desisto das exatas.

As matérias que são "exatas" só são chamadas de exatas por quem entende, porque quem não é capaz de entender, chama isso tudo de "confusão".
Acho que tirando o fato de que eu acho física divertido quando assisto os documentários no NatGeo, o resto das exatas são insuportaveis e impossíveis de serem entendidas.
Eu não aguento mais ter que estudar matemática. Tenho amigas que adoram física e matemática. E até certo ponto elas gostam de química também. Mas eu não consigo entender! Não entra na minha cabeça.
Eu passei o ano todo tentando entender as matérias que foram dadas nas matérias de exatas, mas poxa vida, não dá, caramba! Isso é ridículo! Matemática é a matéria mais ridícula do mundo, e eu sei que não tem fundamento eu ficar aqui reclamando, porque não vai ajudar em nada. Mas eu estou com tanta raiva da matemática que eu precisava desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário