2 de nov. de 2010

Qual a utilidade de uma espinha?

TODO ADOLESCENTE SOFRE COM O MAL DA ESPINHA.
Acho que elas são feitas para unir e alienar todos os adolescentes do mundo!
Porque hoje de manhã eu acordei com três espinhas... TRÊS! Três malditas e feias espinhas no meu rosto!
Eu realmente não vejo necessidade de termos espinhas, elas só mostram que passamos por uma fase horrível e conturbadamente escrota da nossa vida. Onde não se pode colocar mais que uma barra de chocolate na boca e um vulcão em erupção aparece!
Eu sempre me interessei por meninos com espinha, aliás, eles são os mais lindos. Justamente por sempre serem os mais divertidos. Não que isso seja um padrão, mas normalmente é assim pra mim. 
Mas isso é em garotos! Eu já me acho feia e esquisita, porém quando aparece uma espinha, ou... CINQÜENTA delas, eu fico muito pior. E o pior de tudo, é que eu não consigo ficar com a espinha na cara, eu sempre estouro elas. O bom é que não ficam marcas em mim depois. 
Bem, sei que este post vai afetar milhares de pessoas que sofrem com o mal da espinha. 
Obrigada (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário