19 de dez. de 2010

A importância do número par na sua alimentação.

Vocês podem até achar que esse vai ser um post educativo. Mas não acho que vá ser. Resolvi fazer essa port porque ontem eu estava na cozinha com a minha mãe, preparando um misto quente para mim e quando peguei os pães no pacote, sobrou só um. Mas não é a primeira vez que isso acontece. Acontece desde que eu conhecí o pão de forma.
Sempre que se tem um pacote de pão de forma em casa, normalmente usa-se os pães para fazer sanduíches e tal, mas sempre, sempre, sempre e sempre, sobra um.
Eu fico pensando: Será que é difícil colocar mais uma fatia de pão no pacote? É difícil colocar um número par de pães pra não ficar sobrando um no final?
Se eu fosse ganhar 1 real por cada último pão que sobrou no pacote de pão de forma desde que eu sou criança, eu estaria rica!!!
Não é revolta não, gente. É só uma pergunta que eu me faço. Porque eu não vejo sentido em deixar um ultimo pão no pacote. Depois ele resseca e somos obrigados a jogá-lo fora. Porque quase ninguém come aquela ultima fatia... Sabem, aquela pequena? A "bundinha" do pão. Ninguém come ela sozinha.
Coloquem números pares de pães no pacote que todo mundo vai comer. É um sanduíche a mais.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEMPRE SEMPRE MESMO! HSUIAHOISHAIHSIOAH NÚMEROS PARES NOW NAS FATIAS DE PÃO DE FÔRMA.

    ResponderExcluir