9 de dez. de 2010

Mania de ser famoso.

Já vi milhares de casos e vejo todos os dias, pessoas, principalmente meninas, que acham que ser famoso é ser feliz. Não acho que seja.
Vemos todos os dias famosos que sofrem com a falta de privacidade, e não que eles não queiram isso, mas as vezes eles precisam. Ser famoso é sinônimo de ser acompanhado a cada passo que você dê, ter sua vida completamente exposta, e muitas das vezes são expostas coisas sobre a sua vida, que você não queria que fossem parar nas revistas, jornais e etc.
Hoje em dia eu vejo meninas de 11 anos querendo ser como os "fenômenos" da Disney. Como a Miley Cyrus, a Selena Gomez e a outra.. a Demi Lovato. Elas acham que a vida dessas meninas é aquilo que elas mostrem em seus respectivos seriados e acham que a vida delas é glamurosa. Não, eu não acho que seja muito. Elas acordam cedo demais para trabalharem, são obrigadas a decorarem textos gigantescos e tem uma alimentação horrível e esse é o preço mínimo para a fama. Uma das piores coisas de ser famosa, é que quando você vai a uma festa, e avisa a imprensa onde você estará (sim, porque se vocês ai acham que os famosos são encontrados "por acaso" nas ruas, estão muito enganados), você tem que tomar cuidado com QUALQUER coisa que vocÊ irá fazer. Porque é aquela história: O que você fizer ou falar de errado, será usado contra você próprio no tribunal.
Sem contar que hoje em dia, as pessoas não querem mais ser artistas ou atores/atrizes, ou cantores e dançarinos. Não, as pessoas sonham com a fama. Elas querem ser famosas. Muitos atores e atrizes de Hollywood afirmaram isso, de que os jovens acham que a vida deles é fácil.
Pensem: se determinado ator está no posto onde está hoje, como o.. Javier Bardem ou a Penélope Cruz, é porque eles ralaram muito para estar com a carreira que estão hoje. Eles estudaram muito. Trabalharam muito, fizeram teatro e coisas do tipo... Se esforçaram de verdade. Mas quem tem a mente fraca acha que eles estão lá só por estar. E querem sempre ter os mesmos privilégios. Mas por qual motivo? O que essas pessoas fizeram para poderem estar no mesmo nível que esses atores?
Eles são famosos por terem se dedicado. Mas os jovens, e principalmente as meninas, muitas delas da minha idade, querem simplesmente ser famosas. Querem ser famosas e terem tudo fácil.
Se esses atores que vimos em filmes estão como estão hoje, é porque fizeram por merecer. Se querem estar no mesmo nível que eles, então estudem pessoal, e se esforçem que chegaram lá (:
E não seja mais um no mundo. Queira ser ator, queira ser artista primeiro. Depois pense na fama. Porque... Se você for bom no que faz, a fama vem sem nenhuma dificuldade.

4 comentários:

  1. Bom o blog, continue assim e irá parar no favoritos. rs

    Qualquer coisa, meu blog: www.mini-ideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não sou tão moderno assim. rs
    Apenas msn: luciano.leandro2@hotmail.com

    Agradeço.

    ResponderExcluir