3 de dez. de 2010

Noite da pizza - Parte 1

Amanhã, eu e meus amigos... Gabriel, Giovanna, Lara (Caneta Estourada), Gabi e Sylvio vamos fazer a noite da pizza. Já faz um tempão que a gente tá planejando, mas nunca dá certo. Já estou até vendo, antes de ligarmos pra pizzaria vamos ficar mais ou menos meia hora escolhendo que pizzas vamos pedir, o Gabriel vai falar as coisas sem noção dele e se for eu que for ligar na pizzaria, eu não vou conseguir falar. 
É bom planejar coisas entre amigos, ainda mais quando envolve comida, hahaha. 
É, é mesmo muito bom planejar... Mas nem sempre dá certo. Ainda mais durante o ano que estivemos tão cheios de coisa pra fazer. Eu, a Gi e o Sylvio ainda temos que ir pra escola, afinal estamos de recuperação. Mas... é bom poder descansar um pouco, pelo menos até o dia 8. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário