8 de mar. de 2011

Novidades e gravidez.

Olá, queridos leitores! Até me sinto uma blogueira profissional falando assim, rs.
Bom, boa noite pessoal, acho que já conseguem notar minha felicidade, certo? Mas não se preocupem, não so eu que estou grávida. É a esposa do meu pai, a Larissa (blogueira também, dona do "Café frio e bobegens"). Enfim, a Lari é esposa do meu pai desde... ahn, deixem-me ver, desde 2005, 2006... não sei bem. Mas já faz um bom tempo que eles estão juntos e como todo casal, eles queriam ter um filho. 
Bem, estou prevendo que muitas pessoas vão me dizer "ah, mas ele será seu MEIO irmão". Olha, pessoal, ele ou ela não será meu meio irmão. Seria se eu o cortasse no meio, aí vocês poderiam dizer que era meu MEIO irmão. Ele ou ela será filho do meu pai também, e vou amá-lo do mesmo jeito que eu amaria se fosse um filho da minha mãe com o namorado dela. E vou amar esse bebê do mesmo jeito que amo a Lari. Ela pode não saber disso, e provavelmente, se ler isso vai achar estranho, mas eu amo muito ela, é uma das minhas melhores amigas. 
Beeeem, voltando ao assunto de gravidez... Desde ontem, quando paguei o maior mico de ir na farmácia comprar o teste de gravidez, eu estou tomando todos os cuidados com a Lari. Não a deixei nem ao menos segurar a sacola de laranjas que trouxemos do sítio da tia dela. "Você não pode fazer isso, você está grávida!". Pobre Larissa, vai ouvir isso durante nove meses. Bom, até o dia que ela enfezar e me mandar procurar o que fazer. O que não vai demorar muito para acontecer. 
Enfim, de qualquer forma... PARABÉNS, LARI! E... DESCULPA LARI, MAS VOU FICAR NO SEU PÉ O TEMPO TODO DE HOJE EM DIANTE! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário