1 de mar. de 2011

Scott Pilgrim


Eu tenho vários filmes favoritos, como todos que me conhecem sabem eu sou fã eterna de Star Wars e Harry Potter. Também gosto muito de outros filmes, como Mensagem Instantânea que é meu filme favorito de comédias românticas e também gosto muito de Fanboys. Mas recentemente um novo filme foi incluído na minha lista de filmes preferidos, e o nome dele é Scott Pilgrim vs The World.
Scott Pilgrim é uma série de HQ (histórias em quadrinhos) criada por Bryan Lee O'Malley, na minha opinião, um canadense muito criativo.
Bom, a série se trata de seis livros em brochura influenciados por mangás e video games e
conta a história de um garoto de 22 anos, o próprio Scott Pilgrim, que se apaixona pela "moça do correio". Ramona Flowers é uma garota diferente que faz a cabeça de Scott girar 360º de amor, porém, para poder ficar com ela, Scott precisa derrotar os sete "ex-namorados do mal" da garota.
É um filme muito legal e suuuuper interessante para quem curte video game e gosta de rock. Sim, rock! Scott Pilgrim tem uma banda chamada Sex Bob-OMB. 

Enfim, o filme é literalmente uma batalha de bandas. Vale a pena assistir (:  



Vale a pena ouvir: Garbage Truck - Sex Bob-OMB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário